Home » , , , , , , » Espantalho Assassino. Torrent – BDRip Dual Áudio (2013)

Espantalho Assassino. Torrent – BDRip Dual Áudio (2013)



Sinopse:  Por gerações, foi somente uma lenda urbana que vivia nos pesadelos das crianças. Agora, a temporada de renovação do conto irá reavivar os medos mais obscuros de uma cidade. Com o Festival do espantalho se aproximando, O professor Aaron Harris está distribuindo punição à seis estudantes em detenção, incluindo o mal-humorado Tyler, a gótica Nikki, capitão da equipe de Wrestling Daevon e o aplicado Jun. Sua tarefa: ajudar a namorada de Aaron, Amanda a consertar a fazenda da família antes de vendê-la. Mas os campos de milho que circundam a fazenda vêm com uma lenda e Tyler tem prazer macabro de narrar o conto: nunca dorme, nunca morre, ele não pode ser parado, ouçam seus gritos. O Espantalho vive para matar todos nós. Mantê-lo enterrado no outono…. Quando os jovens brincam de um terrível jogo de gato e rato no milharal com o que eles acreditam ser um animal selvagem, Amanda tenta convencê-los de que o Espantalho é uma criatura muito real com poder e força assustadores, renovadas pelo sangue de sua presa. E a prova virá cedo demais.

Baixar Torrent – Espantalho Assassino BDRip Dual Áudio (2014) 

»FICHA TÉCNICA«
Titulo do Filme: Espantalho Assassino
Idioma: Português | Inglês
Gênero: Terror
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Legenda: Português
Tamanho: 777 MB
Servidor: Torrent (P2P)
Qualidade de Áudio e Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 1h 25 Min.
Scarecrow (2013) on IMDb4,0/10

Torrent – Espantalho Assassino BDRip Dual Áudio (2014)





0 comentários:

Postar um comentário

AO TERMINAR DE BAIXAR O TORRENT,DEIXE SEMEANDO PARA AJUDAR OS OUTROS COMO ELES ESTÃO O AJUDANDO AGORA!!!

Lembre-se: Não Somos responsáveis nem hospedamos nenhum arquivo.Apenas os organizamos. Todos podem ser encontrados livremente na internet.

Comentem e nos digam o que achou dos filmes. Pois os comentários é o que nos motiva a continuarmos.

Mais algumas regras devem ser observadas:Não sera permitido spam, nem ofensas e xingamentos, todos devem ter respeito pelos outros usuários. ☺

Definição

Facebook

 
Copyright © 2016 Filmes Torrent S.A