Sobre

  Filmes Torrent S.A é um blog de download de filmes. Aqui você encontra de tudo. Todos os filmes de aventura, ação suspense, animação, terror, mistério, fantasia, comedia, 3d, 2d. dvd, blu-ray entre outros só aqui!!!

 Lembre-se: Nossos filmes estão em torrent e para baixalos primeiro voce tem que baixar um programa para baixar arquivos torrent, como o UTorrent ou o Bittorrent. E para reproduzi-los pode ser necessário um programa proprio para reproduzir arquivos de video em diversos formatos, até mesmo mkv que é o formato blu-ray, como o VLC Media Player.

 E por favor se algum link ou vídeo trailer não estiver funcionando deixe uma resposta nos comentários nos dizendo o problema que vamos solucioná-lo, embora é dificil um arquivo torrent "sair do ar".

 E Por favor comente e diga o que achou, pois isso é o que nos motiva a continuarmos.

1 comentários:

AO TERMINAR DE BAIXAR O TORRENT,DEIXE SEMEANDO PARA AJUDAR OS OUTROS COMO ELES ESTÃO O AJUDANDO AGORA!!!

Lembre-se: Não Somos responsáveis nem hospedamos nenhum arquivo.Apenas os organizamos. Todos podem ser encontrados livremente na internet.

Comentem e nos digam o que achou dos filmes. Pois os comentários é o que nos motiva a continuarmos.

Mais algumas regras devem ser observadas:Não sera permitido spam, nem ofensas e xingamentos, todos devem ter respeito pelos outros usuários. ☺

Definição

Facebook

 
Copyright © 2016 Filmes Torrent S.A